Notícias

    ManpowerGroup Solutions distinguida com onze troféus na edição anual da APCC Best Awards

    14.06.2019

    ​​
    A ManpowerGroup Solutions, líder mundial em soluções de outsourcing, foi distinguida nos APCC Best Awards 2019, um evento organizado pela Associação Portuguesa de Contact Centers que pretende dar visibilidade às organizações que, pelos seus elevados níveis de qualidade e desempenho, contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento da atividade. Na cerimónia deste ano, a ManpowerGroup Solutions arrecadou onze troféus, incluindo o premio de ouro para “Melhor Contact Center de Outbound” e “Melhor Contact Center de telecomunicações”, prémio que repete, pelo segundo ano consecutivo, nas categorias de Energia e de Contact Center com menos de 50 agentes.
     
    O critério para atribuição dos troféus tem em conta a pontuação obtida na Certificação do Selo de Qualidade APCC e uma auditoria de acompanhamento realizada todos os anos com uma análise dos KPIs de serviço. Para garantir a isenção das distinções, a APCC estabeleceu uma parceria com a entidade certificadora Bureau Veritas
     
    De acordo com Rui Teixeira, Managing Director da ManpowerGroup Solutions em Portugal “esta distinção reflete o trabalho realizado pelas equipas ao longo do ano e que resulta do  extraordinário empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores. São mais de 4.500 as pessoas que todos os dias vestem a camisola da ManpowerGroup Solutions e dos nossos clientes, o que reforça cada vez mais a crucial importância do fator humano neste setor de atividade. Estes onze troféus demostram uma vez mais que somos uma referência a nível global nas soluções de outsourcing, e são um sinal claro da afirmação de Portugal como uma referência na industria de contact centers.” 
    “Partilhamos este premio com os nossos clientes, que de forma reiterada confiam na ManpowerGroup Solutions e que, ano após ano, nos desafiam e motivam para evoluir e melhorar a nossa performance e serviço” acrescenta ainda Rui Teixeira
     
    A Associação Portuguesa de Contact Centers é uma associação empresarial constituída por 82 outras empresas que representam doze setores da economia. Tendo como principal missão desenvolver sustentadamente o mercado de “Call e Contact Centers” em Portugal.  
     
    A ManpowerGroup Solutions oferece aos seus clientes importantes ganhos de produtividade e rentabilidade, resultantes da excelência operativa e da disponibilização do melhor Talento para as necessidades de cada negócio. As suas soluções inovadoras, assentes em performance e em Talento, otimizam os resultados e minimizam o time-to-value. 
    A ManpowerGroup Solutions faz parte do Grupo ManpowerGroup, líder em soluções globais de trabalho.
     
     
    Partilhe este artigo:
    Voltar

    Subscreva a newsletter



    © 2016. Manpowergroup Portugal SGPS, S.A. Todos os direitos reservados.
    Politica de Privacidade e Condições de Utilização
    Política de Cookies e Proteção de Dados Pessoais
    © 2016. Manpowergroup Portugal SGPS, S.A. Todos os direitos reservados.
    Política de Privacidade e Condições de Utilização
    Política de Cookies e Proteção de Dados Pessoais