Notícias

    ManpowerGroup Solutions juntou-se a líderes mundiais do setor para debater o estado dos contact centers

    04.07.2019

    ​​
    A ManpowerGroup Solutions, líder mundial em soluções de outsourcing, esteve em destaque na 14ª edição da Best Practices CX & Contact Center Conference, em Viena, contribuindo para o debate construtivo sobre a atual realidade deste setor.
    O evento que reuniu profissionais dos contact centers na Europa, Médio Oriente e África, serviu para partilhar melhores práticas e planear novos desafios e oportunidades para o futuro de um setor crucial para a economia mundial. Os temas abordados refletiram as atuais preocupações do setor, cabendo à ManpowerGroup Solutions apresentar a sua visão e soluções sobre a liderança, as melhores práticas nos contact centers ou a melhor forma de recrutar, face à crescente escassez de Talento. 

    Rui Teixeira, Managing Director da ManpowerGroup Solutions em Portugal adianta que “é uma oportunidade única conseguir juntar os líderes do setor para debater o presente e o futuro de uma atividade que está em constante mutação. Para nós é um orgulho fazer parte desta discussão e contribuir ativamente para a procura de soluções que permitam reconhecer os contact centers como um dos mais importantes canais de comunicação com os clientes. Portugal tem profissionais de excelência e estamos na linha da frente em tecnologia e inovação nas soluções que oferecemos aos nossos clientes, algo que nos permite hoje ser um país de referencia nesta industria.”

    A conferência organizada pela ContactCentreWorld.com terminou com a entrega dos Top Raking Performers Awards, que distingue os melhores profissionais da indústria, e onde a ManpowerGroup Solutions arrecadou 17 prémios, 8 dos quais de ouro, em categorias como Best Sales Manager, Best Recruitment Campaign ou Best Project Manager. A empresa parte do Grupo ManpowerGroup, trouxe ainda 7 prémios de prata e 2 de bronze, entre os quais o prémio Leadership nestas duas categorias, para Cândido Ferreira e Nuno Cruz, respetivamente. 
    “Estes prémios são o fruto do trabalho realizado pelas nossas equipas ao longo do ano, que se vê assim reconhecido. Partilhamos também este reconhecimento com os nossos clientes, e em especial os prémios Silver que recebemos com a Nowo (Best Outsourcing Partnership), com a Worten (Best Outsourcing Partnership e Best Customer Service) e com a MEO (Best Outbound Campaing).”

    A Best Practices CX & Contact Center Conference vai ter ainda mais edições este ano, a próxima acontece em Phuket, na Tailândia entre os dias 15 e 19 de Julho e que vai juntar os principais profissionais na região da Ásia-Pacífico e Oceânia.

    Para mais informação sobre como é que a ManpowerGroup Solutions pode ajudar a criar valor no seu negócio, faça click aqui.

     
       
       
       
    Partilhe este artigo:
    Voltar
    © 2016. Manpowergroup Portugal SGPS, S.A. Todos os direitos reservados.
    Politica de Privacidade e Condições de Utilização
    Política de Cookies e Proteção de Dados Pessoais
    design by ativait | development by designbinário
    © 2016. Manpowergroup Portugal SGPS, S.A. Todos os direitos reservados.
    Política de Privacidade e Condições de Utilização
    Política de Cookies e Proteção de Dados Pessoais
    design by ativait | development by designbinário