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    Política da Qualidade

    Num mundo em constante mudança e de novos desafios, as organizações veem-se condicionadas a procurarem ferramentas de gestão interna que acrescentem valor à organização, melhorem os processos, ajudem a controlar custos e valorizem os recursos existentes.

    O modelo de gestão da qualidade da norma ISO 9001:2015 serve atualmente de referência a nível internacional a um conjunto vasto de organizações, independentemente da sua atividade e da sua dimensão.

    A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de uma organização é fundamental para que a empresa demonstre o seu compromisso com a sua missão e os seus valores e que transmita confiança nas relações com os seus​ stakeholders.
    Empresariais
    • Fidelizar clientes;
    • Crescer em quota;
    • Crescer em faturação.
    Com Clientes
    • Exceder as suas expetativas;
    • Inovar nas soluções e serviços prestados.
    Com Candidatos
    • Atrair
    • Fidelizar; 
    • Satisfazer.
    Com Fornecedores
    • Garantir a avaliação e a comunicação dos resultados da sua qualificação.
    Com Trabalhadores
    • Atrair;
    • Desenvolver;
    • Comprometer.
    Com Acionistas
    • Garantir o reforço da autonomia financeira.
    Com Sistema de Gestão da Qualidade
    • Promover a Melhoria Contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
    • Cumprir / Satisfazer os requisitos contratuais, legais e todos os aplicáveis.

    Certificação NP EN ISO 9001:2015

     
    O processo de certificação consiste na conceção, criação, implementação e certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme um referencial normativo ou norma.

    Através de uma certificação globalmente reconhecida, são vários os benefícios reconhecidos:
    • Demonstrar forte compromisso com a qualidade, criando uma base sólida para fomentar a confiança e permitir comparações a uma escala global;
    • Melhorar a orientação para os clientes;
    • Permitir manter os trabalhadores motivados, incentivando a sua participação;
    • Promover a reflexão sobre o Sistema de Gestão de Qualidade, identificando, corrigindo e prevenindo erros.
       
    O ManpowerGroup Portugal tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado em todas as marcas e nas suas diferentes áreas de atuação.

    Serviços de gestão de recursos humanos, serviços de gestão administrativa e serviços técnicos, designadamente:
    • Recrutamento e seleção;
    • Formação;
    • Gestão administrativa;
    • Gestão financeira;
    • Controlo de gestão;
    • Serviços de informática;
    • Apoio jurídico;
    • Gestão de força de vendas.

    Manpower Talent Based Outsourcing: Prestação de Serviços em Outsourcing em:
    • Gestão de Força de vendas;
    • Recrutamento e Seleção;
    • Formação;
    • Serviços de Gestão de Centros de Contacto;
    • Gestão de Lojas;
    • Telemarketing;
    • Atividades de Backoffice;
    • Vendas Diretas;
    • Operadores de Registo de Dados.

    Experis:
    • Recrutamento e seleção especializado;
    • Project Solutions IT.

    Manpower:
    • Recrutamento e seleção;
    • Cedência de Recursos Humanos em trabalho temporário;
    • Gestão de força de vendas.
     

     

    Certificação NP EN ISO 27001:2013

    A Manpower Talent Based Outsourcing tem o seu sistema de gestão de Segurança da Informação certificado de acordo com os requisitos da norma ISO 27001, no seguinte âmbito:
    • Segurança de informação no tratamento de dados de Clientes, Candidatos e Trabalhadores no âmbito de processos de recrutamento, seleção e gestão contratual.
    • Declaração de Aplicabilidade: “ISO27001_controlo SGSI_e_SOA_2021_V1.2_21122021.
    • Controlos Excluídos: A.11.1.6, A.14.1.3, A.14.2.1, A.14.2.2, A.14.2.3, A.14.2.5, A.14.2.6, A.14.2.7, A.14.2.8.

    Política de Segurança da Informação

    No ManpowerGroup Portugal estabelecemos uma Política de Segurança da Informação com os seguintes objetivos:
    1. Garantir os níveis adequados de integridade, autenticidade, disponibilidade e confidencialidade, requeridos na proteção da informação, mitigando assim o impacto de eventuais incidentes que possam comprometer o regular funcionamento do ManpowerGroup Portugal.
    2. A integridade consiste na capacidade de prevenir, recuperar e reverter alterações não autorizadas ou acidentais aos dados.
    3. A autenticidade consiste na manutenção da fiabilidade da informação desde o momento da sua produção e ao longo de todo o seu ciclo de vida.
    4. A disponibilidade refere-se à possibilidade de acesso aos dados, quando necessário.
    5. A confidencialidade refere-se à capacidade de proteger os dados daqueles que não estão autorizados a consultá-los, não impedindo o acesso aos mesmos, em tempo útil, de pessoas autorizadas.
    6. Para o cumprimento destes objetivos, o ManpowerGroup Portugal, em conformidade com a legislação e normativos em vigor em matéria de segurança da informação, compromete-se a adotar as melhores práticas nacionais e internacionais.
    7. Promover a melhoria continua do Sistema de Gestão da Informação.
    © 2016. Manpowergroup Portugal SGPS, S.A. Todos os direitos reservados.
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