Intermediário de crédito
1. Identificação do Intermediário de Crédito
  • Manpower Talent Based Outsourcing – Unipessoal, Lda.
  • Sede: Rua Tomás da Fonseca, Torre G, Piso 15, 1600-209 Lisboa
  • N.º registo Intermediário de Crédito: 4610

2. Contactos
 
3. Registo no Banco de Portugal
  • N.º registo Intermediário de Crédito: 4610, que poderá consultar em https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/
 
4. Categoria de intermediário de crédito
  • Intermediário de Crédito Vinculado. 
  • Um Intermediário de Crédito Vinculado, é uma pessoa singular ou coletiva que actua como intermediário de crédito em nome e sob a responsabilidade total e incondicional do mutuante ou de vários mutuantes com quem tenha celebrado contrato de vinculação.
 
5. Identidade dos mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação
  • BANKINTER CONSUMER FINANCE, E.F.C., SA - SUCURSAL EM PORTUGAL
  • BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
  • UNICRE - Instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • WIZINK BANK, S.A.U. – SUCURSAL EM PORTUGAL
 
6. Regime de Exclusividade com Mutuantes
  • Não.
 
7. Serviços de intermediação de crédito autorizados
  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.
 
8. Serviços de consultoria
  • Não.

9.    Responsabilidade Civil transferida
  • Seguradora: Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal
  • Número de contrato de seguro: 2514030, válido até 26/09/2024

10.  Proibição de receção e entrega de valores
Nos termos da Lei, a Manpower Talent Based Outsourcing, não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.

11.   Autoridade de Supervisão
A actividade de intermediação de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal (https://www.bportugal.pt).


12.  Procedimentos de reclamação e de Resolução Alternativa de Litígios
A apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito pode ser feita das seguintes formas:
 
12.1. Junto do Intermediário de Crédito, através do email luís.m.martins@manpowergroup.pt;
12.2.  Junto do Banco de Portugal: https://clientebancario.bportugal.pt
12.3 Junto das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
12.3.1. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do PortoRua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto, cicap@cicap.pt
12.3.2. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, nº 112 - 2º, 1100 - 207 Lisboa, juridico@centroarbitragemlisboa.pt
12.4. No Livro de Reclamações Electrónico: https://www.livroreclamacoes.pt