Qualidade
Os métodos de gestão e os processos de trabalho estabelecidos na nossa empresa baseiam-se na excelência e na melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços, bem como na satisfação dos nossos colaboradores, clientes, candidatos e fornecedores.
Num mundo em constante mudança e de novos desafios, as organizações veem-se condicionadas a procurarem ferramentas de gestão interna que acrescentem valor à organização, melhorem os processos, ajudem a controlar custos e valorizem os recursos existentes.
O modelo de gestão da qualidade da norma ISO 9001:2015 serve atualmente de referência a nível internacional a um conjunto vasto de organizações, independentemente da sua atividade e da sua dimensão.
A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de uma organização é fundamental para que a empresa demonstre o seu compromisso com a sua missão e os seus valores e que transmita confiança nas relações com os seus stakeholders.
As Linhas de Ação
Empresariais
- Fidelizar clientes;
- Crescer em quota;
- Crescer em faturação.
Com Clientes
- Exceder as suas expetativas;
- Inovar nas soluções e serviços prestados.
Com Candidatos
- Atrair
- Fidelizar;
- Satisfazer.
Com Fornecedores
- Garantir a avaliação e a comunicação dos resultados da sua qualificação.
Com Trabalhadores
- Atrair;
- Desenvolver;
- Comprometer.
Com Acionistas
- Garantir o reforço da autonomia financeira.
Com Sistema de Gestão da Qualidade
- Promover a Melhoria Contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Cumprir / Satisfazer os requisitos contratuais, legais e todos os aplicáveis.
Certificação NP EN ISO 9001:2015
O processo de certificação consiste na conceção, criação, implementação e certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme um referencial normativo ou norma.
Através de uma certificação globalmente reconhecida, são vários os benefícios reconhecidos:
- Demonstrar forte compromisso com a qualidade, criando uma base sólida para fomentar a confiança e permitir comparações a uma escala global;
- Melhorar a orientação para os clientes;
- Permitir manter os trabalhadores motivados, incentivando a sua participação;
- Promover a reflexão sobre o Sistema de Gestão de Qualidade, identificando, corrigindo e prevenindo erros.
O ManpowerGroup Portugal tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado em todas as marcas e nas suas diferentes áreas de atuação.
Serviços de gestão de recursos humanos, serviços de gestão administrativa e serviços técnicos, designadamente:
- Recrutamento e seleção;
- Formação;
- Gestão administrativa;
- Gestão financeira;
- Controlo de gestão;
- Serviços de informática;
- Apoio jurídico;
- Gestão de força de vendas.
Manpower Talent Based Outsourcing: Prestação de Serviços em Outsourcing em:
- Gestão de Força de vendas;
- Recrutamento e Seleção;
- Formação;
- Serviços de Gestão de Centros de Contacto;
- Gestão de Lojas;
- Telemarketing;
- Atividades de Backoffice;
- Vendas Diretas;
- Operadores de Registo de Dados.
Experis:
- Recrutamento e seleção especializado;
- Project Solutions IT.
Manpower:
- Recrutamento e seleção;
- Cedência de Recursos Humanos em trabalho temporário;
- Gestão de força de vendas.
Certificação NP EN ISO 27001:2013
A Manpower Talent Based Outsourcing tem o seu sistema de gestão de Segurança da Informação certificado de acordo com os requisitos da norma ISO 27001, no seguinte âmbito:
- Segurança de informação no tratamento de dados de Clientes, Candidatos e Trabalhadores no âmbito de processos de recrutamento, seleção e gestão contratual.
- Declaração de Aplicabilidade: “ISO27001_controlo SGSI_e_SOA_2021_V1.2_21122021.
- Controlos Excluídos: A.11.1.6, A.14.1.3, A.14.2.1, A.14.2.2, A.14.2.3, A.14.2.5, A.14.2.6, A.14.2.7, A.14.2.8.
Política de Segurança da Informação
No ManpowerGroup Portugal estabelecemos uma Política de Segurança da Informação com os seguintes objetivos:
- Garantir os níveis adequados de integridade, autenticidade, disponibilidade e confidencialidade, requeridos na proteção da informação, mitigando assim o impacto de eventuais incidentes que possam comprometer o regular funcionamento do ManpowerGroup Portugal.
- A integridade consiste na capacidade de prevenir, recuperar e reverter alterações não autorizadas ou acidentais aos dados.
- A autenticidade consiste na manutenção da fiabilidade da informação desde o momento da sua produção e ao longo de todo o seu ciclo de vida.
- A disponibilidade refere-se à possibilidade de acesso aos dados, quando necessário.
- A confidencialidade refere-se à capacidade de proteger os dados daqueles que não estão autorizados a consultá-los, não impedindo o acesso aos mesmos, em tempo útil, de pessoas autorizadas.
- Para o cumprimento destes objetivos, o ManpowerGroup Portugal, em conformidade com a legislação e normativos em vigor em matéria de segurança da informação, compromete-se a adotar as melhores práticas nacionais e internacionais.
- Promover a melhoria continua do Sistema de Gestão da Informação.