Política da Qualidade 

Num mundo em constante mudança e de novos desafios, as organizações veem-se condicionadas a procurarem ferramentas de gestão interna que acrescentem valor à organização, melhorem os processos, ajudem a controlar custos e valorizem os recursos existentes. 

O modelo de gestão da qualidade da norma ISO 9001:2015 serve atualmente de referência a nível internacional a um conjunto vasto de organizações, independentemente da sua atividade e da sua dimensão. 

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de uma organização é fundamental para que a empresa demonstre o seu compromisso com a sua missão e os seus valores e que transmita confiança nas relações com os seus stakeholders. 

As Linhas de Ação 

Empresariais 

  • Fidelizar clientes; 
  • Crescer em quota; 
  • Crescer em faturação. 

Com Clientes 

  • Exceder as suas expetativas; 
  • Inovar nas soluções e serviços prestados. 

Com Candidatos 

  • Atrair 
  • Fidelizar;  
  • Satisfazer. 

Com Fornecedores 

  • Garantir a avaliação e a comunicação dos resultados da sua qualificação. 

Com Trabalhadores 

  • Atrair; 
  • Desenvolver; 
  • Comprometer. 

Com Acionistas 

  • Garantir o reforço da autonomia financeira. 

Com Sistema de Gestão da Qualidade 

  • Promover a Melhoria Contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade; 
  • Cumprir / Satisfazer os requisitos contratuais, legais e todos os aplicáveis. 

 

Certificação NP EN ISO 9001:2015 

iso9001-1

O processo de certificação consiste na conceção, criação, implementação e certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme um referencial normativo ou norma. 

Através de uma certificação globalmente reconhecida, são vários os benefícios reconhecidos: 

  • Demonstrar forte compromisso com a qualidade, criando uma base sólida para fomentar a confiança e permitir comparações a uma escala global; 
  • Melhorar a orientação para os clientes; 
  • Permitir manter os trabalhadores motivados, incentivando a sua participação; 
  • Promover a reflexão sobre o Sistema de Gestão de Qualidade, identificando, corrigindo e prevenindo erros. 

O ManpowerGroup Portugal tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado em todas as marcas e nas suas diferentes áreas de atuação. 

Serviços de gestão de recursos humanos, serviços de gestão administrativa e serviços técnicos, designadamente: 

  • Recrutamento e seleção; 
  • Formação; 
  • Gestão administrativa; 
  • Gestão financeira; 
  • Controlo de gestão; 
  • Serviços de informática; 
  • Apoio jurídico; 
  • Gestão de força de vendas. 

Manpower Talent Based Outsourcing: Prestação de Serviços em Outsourcing em: 

  • Gestão de Força de vendas; 
  • Recrutamento e Seleção; 
  • Formação; 
  • Serviços de Gestão de Centros de Contacto; 
  • Gestão de Lojas; 
  • Telemarketing; 
  • Atividades de Backoffice; 
  • Vendas Diretas; 
  • Operadores de Registo de Dados. 

Experis: 

  • Recrutamento e seleção especializado; 
  • Project Solutions IT. 

Manpower: 

  • Recrutamento e seleção; 
  • Cedência de Recursos Humanos em trabalho temporário; 
  • Gestão de força de vendas. 

 

 

Certificação NP EN ISO 27001:2013 

ipac

A Manpower Talent Based Outsourcing tem o seu sistema de gestão de Segurança da Informação certificado de acordo com os requisitos da norma ISO 27001, no seguinte âmbito: 

  • Segurança de informação no tratamento de dados de Clientes, Candidatos e Trabalhadores no âmbito de processos de recrutamento, seleção e gestão contratual. 
  • Declaração de Aplicabilidade: “ISO27001_controlo SGSI_e_SOA_2021_V1.2_21122021. 
  • Controlos Excluídos: A.11.1.6, A.14.1.3, A.14.2.1, A.14.2.2, A.14.2.3, A.14.2.5, A.14.2.6, A.14.2.7, A.14.2.8. 

 Política de Segurança da Informação 

No ManpowerGroup Portugal estabelecemos uma Política de Segurança da Informação com os seguintes objetivos: 

  • Garantir os níveis adequados de integridade, autenticidade, disponibilidade e confidencialidade, requeridos na proteção da informação, mitigando assim o impacto de eventuais incidentes que possam comprometer o regular funcionamento do ManpowerGroup Portugal. 
  • A integridade consiste na capacidade de prevenir, recuperar e reverter alterações não autorizadas ou acidentais aos dados. 
  • A autenticidade consiste na manutenção da fiabilidade da informação desde o momento da sua produção e ao longo de todo o seu ciclo de vida. 
  • A disponibilidade refere-se à possibilidade de acesso aos dados, quando necessário. 
  • A confidencialidade refere-se à capacidade de proteger os dados daqueles que não estão autorizados a consultá-los, não impedindo o acesso aos mesmos, em tempo útil, de pessoas autorizadas. 
  • Para o cumprimento destes objetivos, o ManpowerGroup Portugal, em conformidade com a legislação e normativos em vigor em matéria de segurança da informação, compromete-se a adotar as melhores práticas nacionais e internacionais. 
  • Promover a melhoria continua do Sistema de Gestão da Informação. 

CONTACTO